Esporte

Campeã do Invicta sobe de peso para encarar brasileira

Ag. Fight

07/02/2017 15h18

Livia Renata é campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC e, sem derrotas em nove duelos como profissional de MMA, a paulista é uma das grandes apostas para, em breve, fazer barulho no maior show de lutas do mundo. É esperar para ver. Fiquem de olho! - Divulgação

Livia Renata é ex-campeã peso-palha (52 kg) do Invicta FC – Divulgação

Campeã peso-átomo (47 kg) do Invicta FC, a japonesa Ayaka Hamasaki parece mais disposta do que nunca a fazer história no esporte. Sem rivais na divisão e embalada por três triunfos seguidos no evento, a atleta retorna para a categoria dos palhas (52 kg) para medir forças com a brasileira Livia Renata Souza.

A informação, divulgada pelo site MMA Fighting e confirmada pela reportagem da Ag. Fight, deve ditar os rumos da categoria no momento. Ex-campeã dos palhas, a brasileira viu sua algoz Angela Hill assinar com o UFC e deixar o posto vago, o que deve ter motivado Hamasaki a mirar atalhos rumo ao octógono mais famoso do mundo.

Como não dispõe da divisão dos átomos em seu plantel, o UFC tem nos palhas do Invicta seu grande ‘celeiro’ de novos talentos e à vencedora do duelo, a ser realizado no final de março, deve caber direito de disputar o título vago desdeque Hill assinou com o show presidido por Dana White.

Apesar demais alta e mais pesada, Livia não terá caminho fácil pela frente. Com 15 lutas profissionais de MMA, a atleta japonesa foi derrotada apenas uma vez na carreira, justamente quando competia entre os palhas, diante da brasileira claudia Gadelha. Já a brasileira conta com nove vitórias e uma derrota, justamente em sua última apresentação, quando perdeu a invencibilidade e o cinturão para Angela Hill.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo