Esporte

Dieta do abacaxi! Spider garante que faltam apenas 2 kg vencer a balança

07/02/2017 17h55

3 - Diego Ribas

Anderson Silva já está bem próximo de bater os 84 kg – Diego Ribas

Grande atração para o público brasileiro no card do UFC Brooklyn, evento marcado para este sábado (11), Anderson Silva parece não ter problemas para vencer aquele que é um dos principais problemas para atletas de MMA: a balança. Faltando ainda três dias para a pesagem oficial, o ex-campeão peso-médio (84 kg) revelou em conversa descontraída com os fãs que faltam apenas 2 kg para atingir o limite de sua categoria.

Mas nem tudo são flores, já que durante o bate-papo transmitido pelo Facebook oficial do UFC (veja aqui) o ‘Spider’ revelou, entre uma mordida e outra de abacaxi, que a fruta é a única comida liberada por sua equipe nesta reta final de luta contra a balança. E apesar de contar que chegou a hora de passar fome, ele manteve o bom-humor.

“Tá chique, né? Vocês não estão entendendo como é ruim passar fome. Mas já está chegando a pesagem, já estou quase no peso, faltam só 2 kg. É por isso que estou comendo abacaxi que nem maluco. Acho que nunca comi tanto abacaxi na minha vida como comi hoje. É a única coisa que posso comer, então estou comento. Eu como meu abacaxi e vocês comem o que podem comer. Só posso isso”, disse o brasileiro enquanto mostrava as frutas e comidas na mesa do hotel onde está hospedado.

Anderson Silva fará a segunda luta mais aguardada do UFC 208. Ele medirá forças contra o norte-americano Derek Brunson. Spider não vence uma luta de maneira oficial desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar no UFC 152. De lá para cá foram quatro derrotas e uma vitória que foi cancelada após o brasileiro ser flagrado no exame antidoping.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo