Esporte

Romero acusa Bisping de estar fugindo: "Até sua mulher sabe"

John Locher/AP
Imagem: John Locher/AP

Ag. Fight

07/02/2017 14h11

Recentemente, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Yoel Romero será o próximo desafiante ao título dos médios (84 kg), que hoje pertence a Michael Bisping. Acontece que esse duelo ainda não está assinado e o inglês já falou algumas vezes que está em busca das chamadas “money fights”, ou seja, lutas que rendam bem financeiramente. Mas isso, na visão do cubano, nada mais é do que medo de enfrentá-lo.

“O mundo sabe disso, ele (Bisping) sabe disso, a mulher dele e os filhos dele sabem que ele está tentando me evitar”, afirmou Romero em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

Dentre as lutas sugeridas por Bisping estava o possível duelo contra Tyron Woodley, campeão dos meio-médios (77 kg), e até um confronto com Georges St-Pierre, que não luta desde 2013, mas é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos. Romero afastou essas possibilidades e aproveitou para deixar claro que não vê outra opção a não ser ele encarando o inglês.

“Eu tenho um grande respeito pelo Georges St-Pierre, somos amigos há muito tempo. Mas atualmente quem é o melhor lutador dos médios? Sou eu, Yoel Romero. Se alguém tem o cinturão, ele precisa defender isso ou alguém precisa pegar isso dele. Quem tem o cinturão? Michael Bisping. Quem vai tirar isso dele? Yoel Romero. Não tem ninguém mais, então não estou preocupado. Eu durmo feito um leão cheio de confiança e Deus é a minha força”, disse.

Outro assunto que sempre vem à tona quando se fala de Yoel Romero é a questão do doping. Isso porque o cubano foi pego com substância proibida no ano passado e suspenso, mas conseguiu provar que tomou suplemente contaminado e teve a pena reduzida para apenas seis meses. Nada que faça Bisping esquecer da mancha na carreira do possível futuro rival, mas ele responde a altura as provocações do inglês.

“Isso é só o Mike. Você tem que ter vergonha de si mesmo quando sabe que fez algo errado. Então, acredite, eu durmo em paz. Esse é o único argumento dele, a única carta que ele pode puxar, a única coisa que ele continua falando”, concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo