Esporte

UFC escala Werdum x Rothwell como coadjuvante para Cigano x Miocic

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ag. Fight

07/02/2017 21h44

 

Depois de semanas de especulação, o UFC garantiu a surpresa que os fãs de Fabricio Werdum torciam contra. O peso-pesado ficou de lado na corrida pelo cinturão e terminou por ser escalado para enfrentar o gigante Ben Rothwell no dia 13 de maio, na cidade de Dallas (EUA).

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Combate.com e confirmada pela reportagem da Ag. Fight nesta terça-feira (7) com fontes próximas à organização. Curiosamente, o confronto será uma espécie de coadjuvante para a atração principal da noite, que contará com a revanche entre Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic.

A disputa valerá pelo cinturão dos pesos-pesados da organização em que o campeão coloca seu posto em jogo contra seu último algoz no octógono e atual número quatro do ranking. Dono da posição de número um da lista, Werdum duela com o número cinco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo