Esporte

Anderson Silva diz que se assusta quando é chamado de "melhor da história"

Ag. Fight

08/02/2017 07h00

Embora seja comum entre os fãs brasileiros, chamar Anderson Silva de o melhor lutador de todos os tempos ainda causa reflexão e espanto para o atleta de 41 anos. E quem garante é ele mesmo, que se prepara para mais uma disputa no octógono neste sábado (11), no card do UFC Brooklyn.

Em conversa com fãs através de redes sociais do próprio UFC, o atleta afirmou que ainda fica um pouco assustado quando pensa no peso que tal afirmação, sempre jogada a esmo pela torcida, tem em sua carreira. Afinal, são mais de 20 anos de dedicação às artes marciais.

“Quando as pessoas falam que o Anderson SIlva é o melhor da história, eu fico um pouco assustado, mas feliz. Acho que não sou eu, é o meu time e o meu coração. Coloco meu coração nos treinos para fazer o melhor sempre”, garantiu o veterano na última terça-feira

Com duelo marcado contra Derek Brunson, número oito do ranking, Anderson vê seu nome ser especulado para uma possível disputa de cinturão em caso de triunfo. No entanto, ele deixou claro que ainda tem alguns planos em mente mais a curto prazo, como curtir a família e voltar a estudar.

“Meu primeiro plano é voltar para casa e ver minha esposa e filhos. Voltar para escola de ator e esperar meu próximo desafio”, garantiu, dando a entender que a carreira de ator em Hollywood é uma de suas prioridades.

Aos 41 anos e sem vencer uma luta oficial de MMA desde outubro de 2012, o Spider passou por anos conturbados que incluíram lesão, derrotas e um flagra no doping no início de 2015, o que terminou por anular seu triunfo sobre Nick Diaz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo