Esporte

Badr Hari é condenado a dois anos de prisão por briga em 2012

08/02/2017 14h52

Badr Hari terá que cumprir, no mínimo, mais seis meses de prisão - Instagram

Badr Hari terá que cumprir, no mínimo, seis meses de prisão – Instagram

Um dos maiores astros da história do kickboxing mundial, o marroquinho Badr Hari foi condenado a dois anos de prisão. Tal história, de fato, não é nova e remete a uma briga que na qual o atleta se envolveu ainda no ano de 2012. No entanto, seu recurso só foi julgado na última terça-feira (7) e ele terá que voltar para a prisão.

Afinal, dos 24 meses de sua pena, Badr já cumpriu oito antes de pedir pelo julgamento de um recurso que poderia livrá-lo da acusação de agressão em uma casa noturna em Amsterdã. Na ocasião, o atleta foi se envolveu em uma briga e deixou o rival com diveras fraturas no rosto e tornozelo.

Depois de cumprir parte da pena, Hari voltou a competir e deu sequência ao cartel mais vitorioso da história dos pesos-pesados do kickboing europeu. Aos 32 anos, o atleta acumula 120 lutas na modalidade e apenas 13 derrotas como profissional.

Agora, de acordo com reportagem do site Fightland, o marroquino cumprirá, no mínimo, seis meses em sua nova penalidade, até que consiga pedir por uma redução da pena caso apresente bom comportamento na prisão. É esperar para ver.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo