Esporte

Agora vai! Rory MacDonald é escalado para fazer sua estreia no Bellator

John Locher/AP
Rory MacDonald trocou o Ultimate pelo Bellator Imagem: John Locher/AP

Ag. Fight

09/02/2017 14h40

Rory MacDonald finalmente fará a sua estreia no Bellator. Sem atuar desde junho passado quando disputou a sua última luta pelo Ultimate e foi derrotado por Stephen Thompson, o ‘Red King’ está escalado para enfrentar Paul Daley no show de número 179, evento que será realizado no dia 19 de maio, em Londres (Inglaterra). O anúncio oficial do combate foi feito pela companhia nesta quinta-feira (9).

Contratado pelo Ultimate em 2010, MacDonald conquistou notáveis vitórias na companhia em cima de atletas de nome, tais como Nate Diaz, BJ Penn, Demian Maia e Tyron Woodley. Mas apesar do bom retrospecto, o canadense vive a pior fase da carreira com duas derrotas consecutivas.

Por sua vez, Paul Daley teve uma atuação de gala em sua última apresentação, quando nocauteou Brennan Ward com uma joelhada voadora ainda no primeiro round. E foi ali mesmo no cage, após a excelente performance, que o britânico pediu para encarar o canadense. E o seu pedido foi atendido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo