Esporte

De olho no cinturão, Jéssica 'Bate-Estaca' avança no ranking do UFC

Tim Warner/Getty Images/AFP
Jéssica ‘Bate-Estaca’ venceu Angela Hill por decisão Imagem: Tim Warner/Getty Images/AFP

Ag. Fight

09/02/2017 14h01

A boa vitória de Jéssica ‘Bate-Estaca’ diante de Angela Hill no UFC Fight Night 104, disputado em Houston (EUA) no último sábado, colocou a brasileira mais próxima do cinturão da divisão feminina dos palhas (52 kg). Prova disso foi dada com a melhora da paranaense na atualização do ranking do Ultimate realizada na noite de quarta-feira (8).

Antes ocupando a quinta colocação de sua divisão, agora Jéssica subiu um degrau e pegou o quarto posto que era ocupado pela americana Rose Namajunas. À frente de Bate-Estaca entre as desafiantes estão Claudinha Gadelha, Karolina Kowalkiewicz e Carla Esparza. Todas já enfrentaram e perderam para Joanna Jedrzejczyk, atual campeã.

Além disso, o próprio Dana White, presidente do UFC, confirmou após o evento que Jéssica Bate-Estaca será a próxima a desafiar a polonesa. É esperar para ver.

A nova atualização do ranking também trouxe outro importante lutador de volta ao radar dos melhores do mundo. Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano, foi bem demais diante de Dennis Bermudez e venceu por nocaute após mais de três anos parado. Isso rendeu ao sul-coreano o retorno ao ranking, onde agora é o nono colocado da divisão dos penas (66 kg).

Se quiser ver a lista completa de todas as categorias, clique aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo