Esporte

Ex-lutador do UFC é preso no Havaí acusado de agredir estudante

Ag. Fight

09/02/2017 16h59

Daniel Lee Barrera é ex-lutador do UFC - Reprodução/Twitter

Daniel Lee Barrera é ex-lutador do UFC – Reprodução/Twitter

O ex-lutador do UFC e participante do TUF 6, Daniel Lee Barrera, está sendo acusado de agressão contra uma atleta amadora de wrestling, que ainda estuda para se formar no colégio, no Havaí (EUA). De acordo com o site ‘Hawaii Tribune Herald’, o americano invadiu, sem autorização, uma sessão de treinos na escola ‘Pahoa High School’ e desferiu três golpes, usando a palma da mão, na cabeça da menina. A estudante garantiu à polícia que não conhece o agressor.

A primeira audiência para apurar o caso aconteceu na última segunda-feira (6). Durante a sessão, o defensor público Austin Hsu pediu que um exame mental seja feito em Barrera, o que foi apoiado pelo promotor. Na opinião de Glenn Shiigi, o atleta vem apresentando um comportamento fora do normal. Ao juiz Harry Freitas, o ex-lutador declarou que foi convidado pela escola para ajudar nos treinamentos de wrestling: “Eu sou um grappler muito, muito técnico”.

Ao ser encaminhado para fora da sala de julgamento no final da audiência, Barrera gritou para quem quisesse ouvir: “Me desculpe mãe, mas eles não vão me liberar. Eu só estava ajudando com o wrestling. Essas crianças precisam acordar. Eu queria que eles acordassem porque os havaianos precisam endurecer, ok? Existem assassinos nas ruas! Minha irmã foi assassinada duas semanas atrás em Pahoa”.

Eventualmente, o ex-lutador foi encaminhado para uma cela, onde deverá permanecer até que o julgamento do seu caso seja concluído. Vale lembrar que Barrera é considerado inocente até que se prove o contrário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo