Esporte

Romero cria página para arrecadar fundos para aposentadoria de Bisping

Ag. Fight

09/02/2017 11h21

 

Apesar do combate entre Michael Bisping e Yoel Romero valendo o título dos pesos-médios (84 kg) do UFC ainda não ter sido anunciado oficialmente pelo Ultimate, os rivais já estão trocando provocações. E a cutucada mais recente foi feita pelo cubano, que criou uma página para arrecadar fundos para as ‘despesas médicas que o britânico terá que arcar após o duelo’.

Na última quarta-feira (8), Romero criou uma página no portal ‘GoFundMe’ e tirou sarro com a cara do britânico. Em um texto onde ele não poupou Bisping das provocações, o cubano pediu ajuda para pagar os futuros problemas físicos do adversário e para a sua possível festa de aposentadoria.

“Esse é o Mike, ele precisará de dinheiro para sobreviver depois que eu e ele nos encontrarmos no octógono, provavelmente em maio de 2017. Ele está feliz na foto depois de defender o seu título contra outro lutador e a devastação que ele passou fez ele realizar uma cirurgia no joelho enquanto todo o dano visível estava no seu rosto. Essa cirurgia preveniu ele de competir por um período. Depois da luta comigo, tenho certeza que ele precisará do dinheiro para reconstruir a sua vida, ele tem uma família e eu estou realmente preocupado. Por favor, ajude da forma que você puder, uma vez que todo o valor arrecadado será usado para as despesas médicas e para a sua festa de aposentadoria. Obrigado pelo seu tempo”, escreveu o atleta.

Após derrotar Chris Weidman em novembro passado, Romero chegou ao seu oitavo triunfo seguido. Aos 39 anos de idade, o cubano coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e apenas uma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo