Esporte

Após Dana White, campeã do UFC dá aval para brasileira disputar cinturão

Michael Reaves/Getty Images/AFP
Joanna Jedrzejczyk é campeã do Ultimate desde março de 2015 Imagem: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Ag. Fight

10/02/2017 07h00

 

Jéssica Andrade deve ser mesmo próxima desafiante ao cinturão peso palha (52 kg) do Ultimate. Isso porque após Dana White, presidente da organização, garantir que a brasileira iria disputar o título, Joanna Jedrzejczyk, a própria campeã da divisão, deu o aval para "Bate-Estaca" e garantiu que ela seria uma oponente dura.

Assim como o cartola, Joanna também deve ter se impressionado com a mais recente apresentação da brasileira. Jéssica Andrade, quinta colocada no ranking da divisão, venceu Angela Hill,ex-campeã do Invicta (evento de MMA), de forma dominante por decisão unânime no UFC Houston, realizado no último sábado (4) nos Estados Unidos.

“Como disse, poderia ter sido a Jéssica, poderia ter sido a Alexa, só que ela perdeu. Poderia também ter sido a Michelle Waterson. Estou feliz que minha próxima luta será contra a Jéssica Andrade. Ela é muito dura e tem quatro vitórias seguidas, três na divisão dos palhas. Acredito que ela será uma boa desafiante”, afirmou a polonesa em entrevista ao site ‘FloCombat’.

O combate contra Jéssica Andrade será sua quinta defesa de cinturão na categoria, divisão em que a polonesa reina desde março de 2015. E é melhor a brasileira não perder tempo para se preparar, porque ainda que a data do combate não tenha sido divulgada, Joanna Jedrzejczyk revelou que seu foco já está no duelo.

“Estou na Flórida me preparando para minha próxima luta. da semana, Dana White anunciou minha próxima oponente, mas não importa contra quem será. Estou focando em mim no momento e tentando melhorar e melhorar a cada treinamento”, relatou a campeã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo