Esporte

Bisping zomba de Romero e pede para cubano soletrar "esteroides"

10/02/2017 16h30

Michael Bisping é o atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC - Florian Sädler

Michael Bisping é o atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC – Florian Sädler

Michael Bisping e Yoel Romero ainda não entraram no octógono, mas a guerra de palavras entre os dois segue a todo vapor. Apesar de Dana White, presidente do UFC, ter dito no fim de janeiro que o inglês defenderá seu título dos médios (84 kg) diante do cubano, a luta ainda não foi oficializada e os dois quase que diariamente trocam farpas. E o novo capítulo dessa história foi escrito na noite da última quinta-feira (9).

Durante sua participação no podcast da rádio ‘MMA on Sirius’, Bisping recebeu a ligação do próprio Romero e os dois passaram a se alfinetar. Após cerca de um minuto onde o cubano dizia algumas frases de difícil compreensão e pedia para o rival “parar de correr”, o inglês lançou um desafio no mínimo provocativo: “Não sei se é você quem escreve no Twitter. Soletre para mim ‘esteroides’. Te dou uma mão: e, s, t…”, afirmou, claramente provocando o número 1 do ranking que já foi flagrado no doping.

No entanto, ao que parece, a ligação foi interrompida bem neste momento e o programa continuou sem a resposta de Romero. Pouco depois, mais calmo, o inglês revelou que provavelmente já tem a data para fazer a sua segunda defesa de cinturão dos médios.

“Do jeito que minha recuperação da cirurgia está indo, sim, acho que dia 13 de maio vai acontecer”, afirmou o inglês, que deixou em aberto se será de fato contra Romero ou se poderá aceitar outro combate que seja mais atrativo financeiramente.

“Eu sou o campeão. Eu vou lutar contra o número 1 da categoria, nunca tive qualquer problema com isso. Vou dizer isso pela milésima vez. Sem desrespeitar o Dana White, mas ele fica falando que o Bisping queria enfrentar o Dan Henderson, mas não. O UFC queria isso. Sou o campeão e vou lutar com o número 1 desafiante. Se o o GSP ou o UFC vierem até mim para dizer se eu quero lutar com GSP por milhões de dólares, acho que, olhando para o meu calendário e para o meu joelho, sim. Main ou co-main event de Miocic vs Dos Santos, sim, essa poderia ser a data. Não falei com o UFC, mas estou presumindo” completou.

Bisping citou o duelo entre Stipe Miocic e Junior ‘Cigano’ porque essa luta válida pelo cinturão dos pesados já está confirmada para o dia 13 de maio, em Dallas (EUA).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo