Esporte

Luke Rockhold faz tratamento com células-tronco para curar joelho; veja

10/02/2017 14h26

Ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Luke Rockhold segue afastado e sem previsão de volta ao octógono. Ainda se recuperando da lesão no joelho que o impediu de enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ em novembro do ano passado, o americano deu importante passo para, quem sabe, recuperar de vez o potencial de seu joelho.

Em vídeo divulgado pelo próprio atleta, Rockhold é submetido a um tratamento com células-tronco. O procedimento, no entanto, contou um detalhe interessante revelado pelo ex-campeão. Afinal, ele precisou ganhar peso e “ficar gordo” para acumular tecido nas costas.

De lá, os médicos retiram as células necessárias e injetaram em seu joelho. O processo, embora recente, tem como principal meta acelerar a recuperação do local estimulando a regeneração dos tecidos lesionados nos treinamentos. Vi funcionar? Não sabemos. Mas que o americano está empenhado, podemos dizer que sim. Confira a seguir:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo