Topo

Misteriosa, Ronda cita filósofo chinês para romper silêncio

10/02/2017 16h40

Ronda Rousey segue misteriosa. Depois de anotar duas derrotas seguidas, a ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC permanece em silêncio e, vez ou outra, utiliza suas redes sociais para dar sinais aos fãs de como lida com a má fase. E, ao que tudo indica, o filofoso chinês Confúcio faz parte do processo de autoconhecimento da judoca.

Por meio de sua conta no Instagram, Ronda citou uma frase do sábio que deixa claro que o mais importante para ela neste momento é encontrar em si mesma as respostas para lidar com as derrotas, ao mesmo tempo em que não revela nenhuma pista de como irá proceder.

“O que o homem superior procura nele mesmo, o homem inferior procura nos outros”, postou Ronda, garantindo aprovação instantânea de seus seguidores nas redes sociais.

Derrotada por Amanda Nunes em dezembro de 2016, Ronda Rousey viu seu nome ser especulado em uma possível aposentadoria. Com carreira em andamento em filmes nos EUA, a americana deve retomar seus compromissos em Hollywood no primeiro semestre de deste ano.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT