Topo

Esporte

Patrocinadora do UFC organiza festa com ring girl para retorno do Spider

Mike Roach/Getty Images
Imagem: Mike Roach/Getty Images

Ag. Fight

10/02/2017 08h00

 

O fim de semana será especial para o fã de MMA. Disputado no Brooklyn, em Nova York (EUA), o UFC 208 contará com aguardado retorno de Anderson Silva ao octógono mais famoso do mundo. Diante de Derek Brunson, o brasileiro tentará colocar fim ao momento ruim e ao jejum de vitórias que vem desde 2012. Além disso, o card conta com brasileiros de renome no esporte como Ronaldo ‘Jacaré’ e Glover Teixeira.

Para celebrar o retorno de um dos melhores lutadores da história, uma das patrocinadoras do Ultimate fará uma festa para os fãs do Spider em São Paulo. A Budweiser transmitirá o UFC 208 no Budweiser Basement, que faz referência a um porão para remeter a um espaço em que grandes bandas e ideias surgiram. No local, há uma imitação de quadra de basquete, e as lutas serão transmitidas em telões em uma réplica de um placar eletrônico dos ginásios esportivos. Além disso, há um espaço de "streetball" e uma academia chamada de "Old Gyn", com aparelhos antigos de boxe.

O local fica na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Uma das atrações confirmadas para o evento é presença da ring girl do UFC Camila Oliveira. A produção ainda busca contar com pelo menos dois atletas do Ultimate que devem comparecer.

Anderson e Brunson farão a penúltima luta da noite. No combate principal, Holly Holm e Germaine de Randamie disputarão o cinturão feminino inaugural dos galos (66 kg). Jacaré terá pela frente o americano Tim Boetsch e Glover medirá forças contra Jared Cannonier. O card preliminar tem previsão para começar às 22h (horário de Brasília).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte