Esporte

Rival faz alerta sobre Anderson: "Continua mais rápido que 95% dos lutadores"

10/02/2017 11h00

Derek Brunson fará sua maior luta da carreira neste sábado - Reprodução

Derek Brunson fará sua maior luta da carreira neste sábado – Reprodução

Aos 41 anos de idade, Anderson Silva voltará ao octógono mais famoso do mundo neste sábado (11) no UFC 208, disputado em Nova York (EUA). E o adversário da vez atende pela alcunha de Derek Brunson, tem 33 anos e, assim como a maioria dos atletas, prega muito respeito ao Spider.

Em entrevista a um grupo de jornalistas após o treino aberto para o evento, Brunson falou um pouco sobre o que espera ter pela frente neste sábado. O americano revelou que viu as últimas atuações do Spider e ainda enxerga o brasileiro como um dos melhores atletas de MMA em atividade.

“Eu vi algumas das suas últimas lutas e ele teve alguns eventos infelizes. Ele nocauteou o Bisping que é o campeão, mas rolou aquela confusão. Foram muitos eventos estranhos para esse cara. Ele pode estar um pouco mais lento, mas ainda é mais veloz do que 95% da divisão dos médios. As habilidades nunca o deixaram, continuam lá”, afirmou o norte-americano.

Apesar de Anderson Silva não vencer uma luta desde 2012, quando nocauteou Stephan Bonnar, Brunson ainda enxerga o brasileiro como um difícil oponente capaz de intimidar os adversários como sempre fez no passado.

“Eu assisti a sua última luta. Ele continua o mesmo Anderson Silva do começo, mantendo as mão se movendo. Ele vai tentar te frustrar. Não vi muito declínio. Nós sabemos que o Anderson pode voltar e fazer aquelas coisas”, garantiu.

Anderson Silva x Derek Brunson é a penúltima luta da noite. O UFC 208 ainda contará com o duelo entre Holly Holm e Germaine de Randamie, válido pelo cinturão feminino inaugural dos galos (66 kg) do Ultimate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo