Esporte

Tony Ferguson acusa McGregor de fugir de desafios no UFC

10/02/2017 15h24

Diego Ribas

Tony Ferguson disputa o título interino do UFC em março – Diego Ribas

Tony Ferguson tem motivos de sobra para estar confiante. Com nove vitórias seguidas no UFC, o americano se credenciou para enfrentar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), e duelo agendado para março. No entanto, sua mira já parece voltada para Conor McGregor, dono do título linear da divisão.

Em entrevista à ‘Submission Radio’, Ferguson acusou o irlandês de fugir de problemas maiores na divisão. Afinal, assim que consquistou o título diante de Eddie Alvarez, Conor passou a flertar com a possibilidade de enfrentar Floyd Mayweather em uma disputa de boxe, e até que alguma negociação aconteça, ele segue sem data para retornar ao octógono.

“Ele está tentando desistir. Está procurando desculpas para fugir, ele não quer se o cara da divisão. Ele deve cortar peso e perder o cinturão dos penas. Agora, quando um de nós tiver o cinturão , e serei eu, aí ele terá um momento bem difícil tentando vencer. Quando você enfrenta um cara como eu, é diferente. e esses dois caras não entenderam”, provocou Ferguson.

Enquanto o duelo de boxe não acontece e Conor segue com contrato om o UFC, suas possibilidades flutuam em duas categorias. Caso retorne aos penas (66 kg), ele pode ter a chance de disputar o título que já foi seu e que está em poder do braileiro José Aldo. Caso se apresente entre os leves, o esperado seria uma luta pela unificação dos cinturões com o vencedor de Ferguson x Nurmagomedov.

“Não me importo com quem voce está, ou quem te protege quando você atira garrafas de água e cadeiras. Quando você está trancado no octógono comigo, nada vai me impedir de te pegar, apenas o árbitro. Então, não ligo para qual cinturão ele tem, não quero saber que cinturão tenho em minhas mãos. Será o verdadeiro, disso eu tenho certeza”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo