Esporte

Americano passa mal e cancela luta no UFC 208; é o quinto duelo seguido

11/02/2017 19h42

Dono de um bigode chamativo, Ian McCall foi chamado pelo filho de um grande amigo de 'Tio Assustador'. Desde então, todos passaram a chamá-lo assim. Genial, não?

Ian McCall segue sem conseguir lutar no UFC devido a uma série de “zicas” – Diego Ribas

Se você for supersticioso, certamente você achará que o americano Ian McCall precisa mesmo de um banho de sal grosso. Escalado para enfrentar Jarred Brooks no UFC 208, neste sábado (11), em Nova York  (EUA), o peso-mosca (57 kg) passou mal, foi hospitalizado e se retirou do card pela quinta vez seguida. Isso mesmo.

Os problemas estomacais que lhe garantiram uma passagem pelo hospital, informação confirmada pelo site MMA Fighting, terminaram por deixá-lo de fora do evento e ampliaram seu jejum de lutas para dois anos. Em novembro, em show marcado para a Irlanda do Norte, o bigodudo ficou doente um dia antes e não encarou Neil Seery.

Em setembro, uma semana antes do evento, seu rival Ray Borg é que ficou doente e acabou impedido pelos médicos de se apresentar. Em agosto, uma lesão tirou McCall do card, enuanto que em julho de 2016 foi a vez de Justin Scoggins não se sentir bem durante o processo de perda de peso e abandonar o show.

É mole? e não para por aí. Afinal, antes disso ele ainda enfrentou uma série de lesões que o deixaram afastados porum ano do cage. Sua última luta? Bom, foi em janeiro de2015, quando o brasileiro John Lineker não bateu o peso e por pouco não foi cortado da disputa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo