Esporte

Cyborg encara campeã do UFC e se oferece para unificar cinturões no Brasil

Ag. Fight

12/02/2017 17h57

'Cyborg' e Germaine já fizeram a primeira encarada - Twitter

‘Cyborg’ e Germaine já fizeram a primeira encarada – Twitter

Cris ‘Cyborg’ parece estar prestes a resolver seu caso com a USADA, que a flagrou em um exame antidoping surpresa no final de 2016. Depois de Dana White afirmar que a atleta apresentou bons argumentos para provar sua inocência, a campeã peso-pena (66 kg) do Invicta compareceu ao show realizado no último sábado (11) em Nova York (EUA) e roubou a cena.

Depois de ser ovacionada pela torcida ao aparecer no telão, a curitibana aproveitou a moral com a organização para, já nos bastidores, encarar a holandesa Germaine de Randamie, recém-nomeada campeã da mesma divisão do UFC ao bater Holly Holm. Após o encontro ser registrado e divulgado nas redes sociais, Cyborg pediu para lutar na cidade do Rio de Janeiro, em junho.

No entanto, como a holandesa alegou que terá que realizar uma cirurgia na mão e Cyborg parece confiante de que poderá lutar já no primeiro semestre deste ano, o desafio acabou transferido para a australiana de 27 anos Megan Anderson, atual campeã interina do Invicta FC.

“Parece que a Germaine terá que ficar um tempo parada. Megan, você está pronta para unificar os títulos do Invicta? Se a Germaine precisa se recuperar, então eu quero Megan,e nós podemos unificar os título no Rio”, afirmoucom direito a mensagem direta para UFC e Sean Shelby, matchmaker do evento.

O card do dia 3 de junho, marcado para a cidade do Rio de Janeiro, contará com o duelo entre José Aldo e Max Holloway como atração principal da noite, em disputa válida pela unificação dos cinturões dos penas.

What the future holds pic.twitter.com/POckWGheFl

— Zombie Prophet (@ZPGIFs) February 12, 2017

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo