Esporte

Dana White admite que UFC 208 ficou aquém do esperado

13/02/2017 12h19

Dana White não ficou contente com as lutas do UFC 208 - Reprodução

Dana White não ficou contente com as lutas do UFC 208 – Reprodução

O UFC 208 ficou abaixo do esperado. E quem afirma isso é nada mais nada menos do que Dana White, presidente do Ultimate. Com um total de nove das dez lutas da noite indo parar nas mãos dos juízes laterais para definir o vencedor, o evento realizado em Nova York (EUA) não agradou o chefão, que esperava mais ação nos combates.

Em entrevista ao canal americano ‘Fox Sports’ logo após o UFC 208, Dana White não poupou os atletas que fizeram parte do card. Na visão do dirigente, apenas o duelo entre Dustin Poirier e Jim Miller, com vitória do primeiro, foi capaz de realmente empolgá-lo e fazê-lo ficar de pé. Os demais, aparentemente, ficaram abaixo da expectativa, segundo o mandatário.

“Esse não foi um dos nossos melhores eventos. Sinto que quando você vem a um lugar, você tem que ter pelo menos algumas boas lutas que o farão levantar do seu assento. Não tivemos nenhuma dessas. Bem, não deveria dizer isso. O luta do Poirier x Miller foi demais e obviamente a luta da noite. Eles deram tudo o que tinham e tiveram um grande desempenho hoje”, afirmou o carequinha.

Ele também foi duro ao analisar o encontro entre Holly Holm e Germaine de Randamie. Dana White tinha a esperança de que o combate principal da noite apagasse a má impressão deixada pelas outras lutas, mas não foi isso o que aconteceu.

“Não foi a melhor luta que assisti. Estava esperando que a luta principal iria entregar e apagar a maior parte do resto da noite, mas isso não aconteceu. Vocês me conhecem e sabem que fazia um longo tempo que não entregávamos um show ruim. Bem, acontece”, concluiu.

Nem mesmo a finalização de Ronaldo ‘Jacaré’ em cima de Tim Boetsch foi capaz de deixar Dana White contente. O dirigente disse que o brasileiro fez sua obrigação ao derrotar um atleta que está bem para trás dele no ranking dos médios (84 kg).

“O Boetsch é um cara perigoso e aqueles socos se o acertam vai ser perigoso. Mas foi bom para o Jacaré. O Boetsch está ranqueado em 13º e o Jacaré o tratou como se ele fosse o número 13 mesmo. Jacaré fez exatamente o que ele deveria fazer quando você está na posição dele no ranking e enfrenta um cara que está na posição do Boetsch”, encerrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo