Esporte

Holly reclama e diz que perdeu o respeito por rival após golpes ilegais

Anthony Geathers/Getty Images/AFP
Holly Holm é acertada por Germaine De Randamie durante luta Imagem: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Ag. Fight

13/02/2017 08h00

No último sábado (11), Holly Holm foi derrotada por Germaine De Randamie no UFC 208, em duelo valendo o cinturão inaugural da categoria peso pena (66 kg) feminina. Com o resultado, a americana sofreu a terceira derrota consecutiva e acentuou a péssima fase que atravessa. No entanto, ela acredita que deveria ter saído vitoriosa. Em sua análise, três dos cinco rounds foram dela. Fora isso, Holm reclamou dos golpes ilegais aplicados pela holandesa após o soar do gongo, atitude que fez a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) perder o respeito pela rival.

Durante coletiva de imprensa realizada após o evento, Holly analisou o duelo e apontou que venceu três rounds. Apesar de admitir que sua adversária começou o combate melhor, a americana acredita que virou a pontuação nos últimos assaltos.

“Eu achei que ela começou mais forte, mas que eu fui melhor nos últimos três rounds. Eu a derrubei duas vezes, mas sei que, dentro da minha capacidade, não consegui fazer tanto dano quanto eu gostaria. Mas acredito que eu controlei o ritmo e a luta. A vitória poderia ter sido de qualquer uma. Eu acho que venci três rounds. Mas também vacilei em dois momento que acertei ela e não consegui capitalizar em cima”, declarou, antes de reclamar dos golpes ilegais da holandesa e revelar que perdeu um pouco do apreço por Germaine.

“Ela soltou golpes fortes depois do gongo. Foram os golpes mais fortes que eu levei na luta inteira. Acho que posso dizer que perdi um pouco respeito por ela. Claro que isso aqui é luta, ela também não está ali para ser amiga. Mas na próxima vez, estarei pronta para atacar de volta”, afirmou.

Com três derrotas consecutivas, Holly ainda não sabe qual será o seu futuro no UFC, mas garantiu que está pronta para enfrentar qualquer lutadora que a organização sugerir: “Eu estou em uma posição em que perdi minhas últimas três lutas. Então, vou enfrentar quem eles colocarem na minha frente (nos galos ou nos penas)”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo