Esporte

Jéssica 'Bate-Estaca' disputa cinturão do UFC em maio, em Dallas

AP Photo/David Dermer
Imagem: AP Photo/David Dermer

Ag. Fight

13/02/2017 15h49

 

Jéssica ‘Bate-Estaca’, enfim, conheceu data e local para disputar o sonhado cinturão dos pesos-palhas (52 kg) do UFC. Depois de semanas de negociação, ela e a atual campeã Joanna Jedrzejczyk fecharam acordo para se enfrentarem no card do show de número 2011, em Dallas, no dia 13 de maio.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site polonês ‘Sport.pl’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento nesta segunda-feira (13).

Embalada por três vitórias na categoria, a paranaense de 25 anos terá a chance de coroar sua carreira diante da invicta polonesa, que já acumula 13 triunfos no MMA, incluindo domínios sobre outras atletas brasileiras como Claudia Gadelha e Juliana Lima.

Após bater Angela Hill em sua última apresentação, em fevereiro, Jéssica desafiou a campeã e rapidamente teve seu pedido atendido. No entanto, a negociação com o UFC e as duas atletas apontava para duas possibilidades: lutar em maio ou em agosto. Por sua vez, a campeã preferiu se apresentar no primeiro semestre para evitar um longo período de inatividade no octógono.

No mesmo card, os brasileiros Junior ‘Cigano’ e Fabrício Werdum também se apresentarão. Enquanto o primeiro duela pelo título dos pesados contra Stipe Miocic, o gaúcho encara Ben rothwell em disputa que pode colocá-lo, em caso de vitória, em rota de colisão pelo título mais uma vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo