Esporte

Miocic elogia Cigano, mas aponta chance de se provar diante do brasileiro

13/02/2017 17h56

Stipe Miocic nocauteou Alistair Overeem no UFC 203 - Reprodução

Stipe Miocic é o atual campeão dos pesados do Ultimate – Reprodução

Duas carretas desgovernadas estarão em rota de colisão no UFC 211, marcado para o dia 13 de maio, em Dallas (EUA). Será nesta data e neste local que Stipe Miocic defenderá seu cinturão dos pesados diante de Junior ‘Cigano’ dos Santos no duelo que é uma revanche do encontro ocorrido em 2014 e que teve o brasileiro como vencedor por decisão unânime dos juízes.

A derrota para Cigano foi a segunda e última da carreira de Miocic, que depois daquele confronto em 2014 acabou acumulando triunfos em cima de Mark Hunt, Andrei Arlovski, Fabricio Werdum (quando conquistou o cinturão) e Alistair Overeem. E o americano sabe que essa revanche é importante para que possa “limpar” seu cartel e provar que evoluiu.

“Tenho algo a provar. Eu nunca tinha lutado cinco rounds antes. Não estava preparado para aquilo. Fazer cinco rounds com ele – depois daquilo eu estava bem. Eu sabia que eu poderia lidar com qualquer um depois daquilo”, disse o campeão.

“Estou pronto para ir a cinco rounds e por 25 minutos, mas eu definitivamente quero encerrar isso antes. Não será como na última vez. Estou motivado por aquela derrota. Não quero que isso aconteça de novo”, completou.

O americano também fez questão de elogiar o poder de nocaute de Cigano. Miocic sabe que não poderá vacilar caso queira deixar o octógono com a mão levantada e ainda campeão da categoria mais pesada do Ultimate.

“Ele bate super forte. É uma merda (ser socado por ele). Você definitivamente tem que tomar cuidado com ele. Ele tem poder de nocaute. Você tem que ser esperto. Mas eu estou batendo bem mais forte (do que em 2014). Ele vai se surpreender”, garantiu o campeão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo