Esporte

Rival ironiza provocações e pede por acerto de contas com 'Jacaré' em julho

13/02/2017 18h33

Luke Rockhold se lesionou e não vai mais enfrentar Ronaldo 'Jacaré' - Florian Sädler

Luke Rockhold se lesionou e ainda não tem data para competir no UFC’ – Florian Sädler

Ronaldo ‘Jacaré’ e Luke Rockhold possuem, claramente, assuntos inacabados. Ex-campeões dos médios (84kg) do Strikeforce, os lutadores se enfrentariam em novembro de 2016, mas a lesão do americano adiou o encontro e deu início à uma verdadeira batalha midiática entre eles. Disputa esta que, ao que parece, deve culminar com um duelo no octógono do cinturão.

Depois de ouvir diversas críticas e acusações do brasileiro, Rockhold, que venceu Jacaré por pontos no extinto Strikeforce anos atrás, garantiu que não está fugindo do duelo e que está, de fato, com uma lesão no joelho que o impede de treinar em alto nível.

“O que ele deixa de pensar não me interesa. É engraçado para mim. Sei das minhas limitações, não consigo chutar. Nos meus vídeos , eu dou apenas um chute e me movimento, isso é o que eu consigo fazer”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.

De acordo com Rockhold, enquanto a situação de Michael Bisping, campeão da categoria, não se resolver, o ideal para ele e Jacaré seria o confronto no octógono por volta de julho, quando ele já estaria recuperado e treinado para brigar por uma chance de lutar pelo título.

“Não vejo muito movimento na divisão, juro . Bisping está correndo e procurando lutas. O Jacaré está no mesmo lugar de sempre. Anderson voltou e fez o dele. Não vejo nada de novo. Jacaré não quer esperar muito tempo, então adoraria enfrentar ele e terminar nossos problemas”, afirmou. “Não vejo outra opção. Se o tempo funcionar para ele, acho que julho, acho que funciona para todos”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo