Esporte

Wilson Reis lamenta falta de entrevista no octógono: "Pediria por cinturão"

Antonhy Geathers / Getty Images / AFP
Wilson Reis venceu a terceira luta seguida no octógono do UFC Imagem: Antonhy Geathers / Getty Images / AFP

Ag. Fight

13/02/2017 10h00

Embora longe do melhor de seu potencial, o peso mosca (57 kg) brasileiro Wilson Reis venceu com tranquilidade Ulka Sasaki no último sábado (11) e anotou seu terceiro triunfo seguido no evento. Com a proximidade do cinturão, o paulista, no entanto, chamou a atenção ao não pedir, ainda no octógono, por uma oportunidade de medir forças contra o campeão Demetrious Johnson. Situação essa que também não o agradou, como ele revelou após o evento.

Em conversa com jornalistas ainda no ginásio Barclay’s Center, em Nova York (EUA), Wilson afirmou que estava com o pedido engatilhado, mas que a negativa da organização em lhe conceder o microfone para falar com os fãs impediu que seu plano fosse concretizado.

“Com certeza, estava tudo planejado. Eu pediria pelo cinturão. Infelizmente, não foi o suficiente para ter uma entrevista, mas quero o Demetrious Johnson na minha próxima luta. Era isso que eu iria falar”, afirmou, já conformado com a decisão do evento.

Curiosamente, Wilson foi escalado para enfrentar o campeão no segundo semestre do ano passado. No entanto, uma lesão de DJ não apenas adiou seus planos como, sem justificativa aparente, o colocaram de volta à fila e sem real aproximação de seu sonho.

“É o que eu espero. Acho que mereço, tem que me dar essa chance. Ano passado, nós assinamos o contrato e eu fiz toda a parte de mídia e divulgação. Aparecei na luta e ele não. Acho que sou o próximo então”, pediu o especialista em jiu-jitsu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo