Esporte

Jornal irlandês garante que McGregor e Mayweather chegaram a um acordo

14/02/2017 14h25

McGregor postou essa montagem em seu Instagram - Reprodução

McGregor postou essa montagem em seu Instagram – Reprodução

Após meses de negociações e inúmeras provocações de ambos os lados, Conor McGregor e Floyd Mayweather chegaram a um acordo nos últimos dias e irão se enfrentar. Bem, ao menos é o que garantiu na noite dessa última segunda (13) uma publicação do jornal irlandês ‘The Irish Sun’.

A informação diz que o duelo ainda não foi assinado por conta da pendência com uma terceira parte envolvida, mas os dois já estariam 100% apalavrados. De acordo com a publicação, McGregor faria um evento na Irlanda nesta semana, mas o cancelou para viajar aos Estados Unidos. Essa viagem às pressas seria para realizar um vídeo antibullying como parte da punição imposta pela Comissão Atlética de Nevada por sua briga com Nate Diaz antes do UFC 202, quando ambos lançaram objetos um em direção ao outro.

Acontece que McGregor também utilizaria essa ida aos Estados Unidos para acertar os últimos detalhes do contrato para enfrentar Mayweather. Na coletiva realizada algumas semanas atrás, o irlandês informou que iria a Vegas para acertar suas pendências com o órgão e, possivelmente, conseguir sua licença para atuar no boxe.

“Conor McGregor e Floyd Mayweather chegaram a um acordo para lutar e ambos resolveram suas respectivas bolsas. O contrato ainda não foi oficialmente assinado ainda por causa de uma terceira parte, mas todos os detalhes foram acordados. A luta pode até ser anunciada em duas semanas”, afirmou uma próxima a McGregor, ainda segundo a publicação.

Aos 39 anos, Mayweather encontra-se aposentado do mundo das lutas, mas já deixou claro que voltaria a se apresentar caso este duelo fosse oficializado. Ele pendurou as luvas invicto após 49 duelos. Já McGregor é o atual campeão dos leves (70 kg) do Ultimate. O irlandês foi o primeiro atleta do mundo a manter dois cinturões do UFC ao mesmo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo