Esporte

Medo? Nova campeã do UFC ignora 'Cyborg' e sugere revanche com Holly Holm

Anthony Geathers/Getty Images/AFP
Imagem: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Ag. Fight

14/02/2017 15h21

 

A vitória de Germaine de Randamie em cima de Holly Holm no último sábado (11), em duelo que valeu o cinturão inaugural peso-pena (66 kg) feminino do Ultimate, foi cercada de alguma controvérsia. Isso porque, no final do segundo e do terceiro assaltos, a nova campeã acertou golpes na americana depois do soar do gongo. Mas após ouvir diversas críticas que colocaram em dúvida a sua conquista, a holandesa fez questão de ressaltar que não jogou sujo no UFC 208 e desafiou ‘The Preacher’s Daughter’ para uma revanche.

Através de sua conta sua conta no ‘Twitter’, Germaine pregou respeito pela rival e garantiu que não tentou acertar Holly intencionalmente após o término dos rounds. A holandesa ainda aproveitou para desafiar a americana para uma revanche e, assim, poder colocar fim às críticas que vem sofrendo.

“Acordei ontem com muito apoio e muita controvérsia. Eu deveria estar nos céus agora mas depois do longo voo de volta para minha casa na Holanda eu não consegui parar de pensar nos eventos que aconteceram naquela noite e em alguns críticos tentando tirar o que deve ser um dos maiores momentos da minha carreira. Gostaria de dizer que foi uma batalha dura, com muita emoção. Mas eu não sou uma lutadora trapaceira. Sempre treinei para lutar até o fim ou até o juiz interromper. Eu jamais tentaria um soco por cima do juiz para acertar um golpe sujo na Holly. Eu só tenho respeito pela Holly e pelo UFC e por isso eu gostaria de dizer agora que eu acho que devo essa revanche para a Holly e para os fãs, para termos certeza que a vencedora desse cinturão histórico seja clara como cristal. Holly, vamos fazer isso de novo. Muito respeito, osss”, escreveu a atleta.

Curiosamente, Germaine declarou após o UFC 208 que está com uma lesão na mão e deverá passar por cirurgia, o que a deixará afastada do octógono por algum tempo. Em entrevista à 'ESPN', Cris ‘Cyborg’ insinuou que esse problema seria mais uma desculpa para que a campeã possa desfrutar mais tempo com o título do maior torneio de MMA do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo