Esporte

Anderson Silva pega gancho médico de 30 dias após UFC 208

15/02/2017 20h44

Anderson Silva venceu Derek Brunson no UFC 208- Gabriel Monteiro

Anderson Silva venceu Derek Brunson por decisão unânime no UFC 208 – Gabriel Monteiro

O UFC 208, realizado no último sábado (11) em Nova York, contou com a presença de cinco brasileiros em seu card, e somente nesta quarta-feira (15) a NYSAC (Comissão Atlética do Estado de Nova York) divulgou lista com as suspensões médicas dos atletas que competiram no evento. Grande estrela do show, Anderson Silva, que derrotou Derek Bronson no co-main evet da noite, pegou um gancho médico de 30 dias.

‘Spider’, que não vencia desde outubro de 2012, levou a melhor sobre o americano em combate decidido a seu favor de forma unânime. Já o seu rival, mesmo derrotado no duelo, levou uma suspensão menor e ficará afastado por apenas sete dias. Vale lembrar que, ao contrário do que se pode imaginar, o gancho de um mês recebido por Anderson Silva não é considerado alto para os padrões do MMA.

Com exceção de Roan Carneiro, que levou suspensão de 30 dias mas que ainda terá que aguardar o aval de um médico para voltar a treinar, os demais brasileiros receberam ganchos leves da comissão. Glover Teixeira, Ronaldo ‘Jacaré’ e Wilson Reis, além de vencerem seus confrontos, ficarão afastados por apenas sete dias.

O maior gancho da lista ficou por conta mesmo do americano Dustin Porier. Ele venceu o compatriota Jim Miller em combate que recebeu o prêmio bônus de luta da noite do UFC 208. Mas, apesar de ter levado a melhor no duelo, ele ainda não tem data para retornar às atividades, já que lesionou sua perna e aguarda a liberação do médico responsável.

Confira as maiores suspensões médicas do UFC 208:

Anderson Silva: 30 dias
Dustin Poirier: suspenso indefinidamente
Germaine de Randamie: 30 dias
Holly Holm: 40 dias
Islam Makhachev: 30 dias
Jim Miller: 30 dias
Nik Lentz: 30 dias
Rick Glenn: 45 dias
Ryan LaFlare: 30 dias
Roan ‘Jucão’ Carneiro: 30 dias

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo