Esporte

Após surpresa em pesagem, lutador diz que teve que se explicar para esposa

Anthony Geathers/Getty Images/AFP
Rick Glenn tenta chute em luta contra Phillipe Nover Imagem: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Ag. Fight

15/02/2017 08h00

 

Rick Glenn protagonizou a cena mais curiosa da pesagem do UFC 208, realizado em Nova York no última sexta-feira (10). Isso porque Phillipe Nover, adversário com quem lutaria e acabaria vencendo no dia seguinte, aproveitou o clima que antecede o dia dos namorados nos Estados Unidos e o presenteou com uma caixa de chocolates. E sem reação após a atitude inesperada de seu adversário, o americano driblou a saia justa e ofereceu as guloseimas para as ring girls que acompanhavam a cena no palco.

O que parecia uma saída de mestre, no entanto, parece ter lhe gerado alguns problemas ao chegar em casa. Glenn revelou que teve que se explicar a situação para a esposa, embora tenha garantido que ela entendeu a situação. E mesmo com o desenrolar inesperado, o atleta demonstrou ter tirado a brincadeira de letra. No entanto, fez questão de ressaltar que tudo não passava de uma tentativa de Nover para abalar sua confiança – o que não deu certo.

“Eles  me deram um feedback sobre isso. Não gostei muito e acabei dando para as ring girls. Me desculpei com minha esposa depois e ela entendeu, não ficou chateada. Deve ser alguma pequena bobeira dele para tentar entrar na cabeça do adversário. Estou aqui para lutar e me apresentar”, apontou o atleta em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

O duelo contra Nover foi seu segundo desde que chegou à organização. Após perder para Evan Dunham em combate que recebeu o prêmio de luta da noite, o americano finalmente encontrou o caminho das vitórias no octógono mais famoso do mundo. E ao analisar a luta do último sábado, Glenn apontou não ter concordado com a reação de seu oponente, que depois do anúncio oficial ficou sem acreditar que havia perdido.

“Finalmente consegui . Depois de 11 anos treinando, sempre foi meu objetivo competir e vencer no Ultimate. Acho que ele não deveria ter ficado surpreso. O primeiro round foi apertado, mas eu o cortei. Não acho que ele me causou nenhum dano e acredito que venci todos os rounds. Ao final da luta ele me disse: ‘Bom trabalho’, me pareceu bem respeitoso”, relatou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo