Esporte

Conor McGregor ironiza fama das irmãs Kardashian: "Só quero ver a bunda delas"

15/02/2017 16h53

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC - Diego Ribas

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Apesar de estar afastado do octógono mais famoso do planeta até maio enquanto acompanha a gravidez de sua esposa, Conor McGregor continua com o seu habitual tom ‘marrento’. Durante uma viagem recente a Los Angeles (EUA), o irlandês não pestanejou ao afirmar o motivo de sua estada na cidade: admirar os corpos das irmãs Kardashian.

Durante uma conversa com a revista ‘GQ Style’, McGregor brincou e contou que estava atrás de Khloé Kardashian. Mas bem ao seu jeito sarcástico, o ‘The Notorious’ fez questão de ironizar a fama das irmãs socialites.

“Talvez eu saia para procurar o bundão da Khloé Kardashian. Ela tem estado em Malibu. Eu não ligo a mínima para as Kardashian. Só gostaria de vê-las ao vivo… Quero ver como aquelas bundas se parecem. Admirar? Nunca. Como que se diz? Nunca coloque a mulher no pedestal, meu amigo. Eu só quero ver”, declarou.

Campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Conor McGregor fez sua última luta em novembro passado, quando nocauteou Eddie Alvarez. Aos 28 anos de idade, o irlandês coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo