Esporte

Holly Holm oficializa pedido de revisão de resultado após perder no UFC 208

16/02/2017 13h38

 Holly Holm foi derrotada por Germaine De Randamie no UFC 208 - Diego Ribas

Holly Holm foi derrotada por Germaine De Randamie no UFC 208 – Diego Ribas

Pelo visto, Holly Holm não aceitará a derrota sofrida para Germaine De Randamie no UFC 208 tão facilmente. Após o empresário da atleta, Lenny Fresquez, revelar a intenção da equipe em adotar medidas judiciais e administrativas para tentar rever o resultado do combate, a americana entrou com um recurso junto à Comissão Atlética de Nova York (EUA) – cidade onde foi realizado o combate -, nesta quinta-feira (16), de acordo com informações publicadas pelo site ‘MMA Fighting’.

O duelo entre as atletas, que valeu o cinturão inaugural da categoria feminina dos pesos-penas (66 kg), foi, de fato, cercado de alguma controvérsia. Isso porque, no final do segundo e terceiro assaltos, a nova campeã acertou golpes na americana depois do soar do gongo. E por isso, através de seus advogados Paul Bardacke e Breanna Houghton, Holly pede a revisão de uma possível dedução de pontos de Germaine.

“Nós viemos respeitosamente requerer à comissão a revisão da falha do árbitro Anderson de apontar uma falta e descontar um ponto no primeiro e terceiro rounds, e a determinação do resultado apropriado”, afirmaram os advogados na reclamação.

Apesar da confirmação do pedido oficial de revisão de Holly, um representante da Comissão Atlética de Nova York garantiu que a entidade ainda não recebeu qualquer reclamação da americana: “Até o momento, a comissão ainda não recebeu nenhuma apelação por parte de Holly Holm. A reclamação será propriamente avaliada quando, e se, for recebida”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo