Esporte

Rival de Anderson Silva esclarece que não vai recorrer de derrota

Anthony Geathers/Getty Images/AFP
Imagem: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Ag. Fight

16/02/2017 11h18

 

Anderson Silva venceu Derek Brunson por decisão unânime dos juízes laterais na penúltima luta do UFC 208, realizado no sábado (11), em Nova York (EUA). No entanto, muita gente questionou o resultado e colocou em dúvida o merecimento do brasileiro no triunfo.

A situação fez alguns seguidores do americano o questionarem se ele faria como Holly Holm e tentaria entrar com uma ação para reverem o resultado do duelo. Diante de tal situação, Brunson resolveu ir até sua conta oficial no Twitter para negar qualquer tipo de ação a respeito do assunto. Ao invés disso, o americano garantiu estar concentrado em voltar ao octógono o mais rápido possível para apagar a imagem que ficou de sua última luta.

“Eu não estou apelando da minha luta contra o Anderson Silva. Estou mais preocupado sobre a próxima luta que vou agendar”, escreveu Brunson.

Com a derrota para Anderson Silva, Derek Brunson agora acumula dois resultados negativos em sequência e precisa se recuperar. Seu cartel aponta para 16 vitórias e cinco reveses na carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo