Esporte

Anderson Silva parabeniza Jordan e elogia: "Inspiração para atletas"

Reprodução/Instagram
Anderson Silva presta homenagem para Michael Jordan Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

17/02/2017 18h03

Um dos maiores nomes do esporte mundial faz aniversário nesta sexta-feira (17). Há exatos 54 anos nascia no Brooklyn, em Nova York (EUA), aquele que viria a se tornar o maior jogador de basquete de todos os tempos: Michael Jordan.

E obviamente que um atleta desta magnitude recebe as mais diversas homenagens, mas uma delas foi de outro grande nome do esporte que ainda está em atividade. Através de sua conta no Instagram, Anderson Silva mandou parabéns ao americano e ainda revelou que se inspirou bastante em Jordan para construir a sua carreira.

“Parabéns por inspirar muitas pessoas ao redor do mundo e atletas como eu a seguir seu caminho vencendo limites e quebrando barreiras”, escreveu o Spider.

Seis vezes campeão da NBA com o Chicago Bulls, Michael Jordan também foi eleito MVP (jogador mais valioso) da temporada regular em cinco ocasiões e esteve presente no All-Star game 14 vezes.

Já Anderson Silva defendeu seu título dos médios (84 kg) do UFC em dez ocasiões. O brasileiro ficou de 2006 a 2013 reinando absoluta na categoria até ser destronado por Chris Weidman. Aos 41 anos, Spider voltou a vencer uma luta de MMA no último sábado, ao derrotar Derek Brunson no UFC 208.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo