Esporte

Dana White confirma retorno de St-Pierre ao UFC

17/02/2017 19h43

Diego Ribas

Georges St-Pierre não tem data para reestrear no UFC – Diego Ribas

O suspense acabou. Depois de anos de negociação, finalmente Georges St-Pierre acertou seu retorno ao UFC. Quem garante é Dana White, presidente da organização que revelou ao jornal americano ‘LA Times’ que o contrato está assinado e que o canadense já iniciou as conversas para que um oponente seja encontrado.

Sem lutar desde o final de 2013, quando anunciou sua aposentadoria, GSP chegou a se declarar um free agent, ou seja, que estava liberado para negociar com outras organizações. No entanto, o veterano voltou atrás e, de acordo com o cartola ja se ofereceu para competir em três categorias diferentes.

“Ele está de volta. Estou empolgado. Trabalhamos nisso por um bom tempo e finalmente chegamos a algo. Ele pode enfrentar o vencedor de Tyron Woodley e  Stephen Thompson, ou pode enfrentar o Michel Bisping . Ele tamabém falou que pode lutar até 70 kg, que pode bater esse peso. Masnão faço ideia de quando ele lutará. Não temos nada planejado”, narrou.

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg), GSP carrega uma dos mais renomados carteis da história do esporte. Com 25 vitórias e apenas duas derrotas, o veterano pendurou as luvas após bater Johnny Hendricks e denfeder seu posto pela nona vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo