Empresário pede duelo de Anderson Silva contra GSP: "Daria muito dinheiro"

Ag. Fight

  • Anthony Geathers/Getty Images/AFP

 

Os rumores de que Georges Saint-Pierre retornará para o Ultimate ganharam mais força nos últimos dias. Aposentado desde novembro de 2013, quando fez sua décima defesa de cinturão na divisão dos meio-médios (77 kg) contra Johny Hendricks, o atleta aparenta estar próximo de um acordo com a organização. E se depender de Ed Soares, agente de grandes nomes brasileiros do MMA, o canadense já tem um oponente para enfrentar.

E o combate em questão, proposto pelo americano de naturalidade brasileira seria contra Anderson Silva, o maior lutador da história do Ultimate e um dos atletas que ele agencia. De acordo com Soares, esse é o combate que todos os fãs de MMA querem ver desde a época em que os dois ainda eram os campeões mais dominantes do UFC.

"Georges Saint-Pierre contra Anderson Silva é o que acredito fazer mais sentido para todos. Dois dos melhores de todos os tempos se enfrentando é bom para os fãs, para o UFC e para ambos atletas. Isso daria muito dinheiro para cada um deles, além de ser uma luta que todos os fãs de MMA ao redor do mundo iriam querer assistir", apontou o agente.

O brasileiro e o canadense, de fato, são dois dos artistas marciais mais conhecidos no mundo das lutas e marcaram época enquanto foram donos de seus respectivos cinturões na organização. E para aumentar ainda mais a expectativa de que o duelo venha a acontecer, Anderson Silva, que venceu Derek Brunson no último sábado (11), ainda não tem seu próximo passo definido pelo UFC.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos