Topo

Esporte

Lutador dança no cage e depois é nocauteado com chute na cabeça

Ag. Fight

19/02/2017 12h33

Já vimos diversos atletas marrentos na hora de subir no cage. Em busca de desconcentrar o rival e até “entrar na mente” do seu oponente, alguns lutadores abusam das provocações. Quem não se lembra do nocaute sofrido por Anderson Silva após baixar a guarda e chamar Chris Weidman para cima? Ou quando Nick Diaz chegou a se deitar no octógono exatamente diante do Spider? Situações como essas se repetem diversas vezes, mas saber o limite é sempre uma tarefa complicada.

Veja este caso! No sábado, durante o British Challenge MMA 18, torneio amador de MMA realizado em Colchester (Inglaterra), Joe Harding foi o responsável por uma cena interessante, no mínimo. Cheio de marra, o inglês ficou brincando durante grande parte da sua luta contra Johan Segas e, por várias vezes, arriscou alguns passinhos de dança enquanto o combate rolava.

Com uma grande vantagem na envergadura, Harding parecia levar a melhor no duelo. No entanto, a gracinha chegou ao fim quando Segas acertou um potente chute alto na cabeça do fanfarrão, que beijou a lona ao cair completamente nocauteado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte