Topo

Esporte

Georges St-Pierre oficializa retorno ao UFC em vídeo; veja

19/02/2017 14h33

GSP oficiou a sua volta ao octógono mais famoso do mundo - Reprodução

GSP oficiou a sua volta ao octógono mais famoso do mundo – Reprodução

Essa semana chegou ao fim com a notícia bombástica de que finalmente Georges St-Pierre acertou o seu retorno ao UFC. Quem fez a revelação foi o presidente do Ultimate, Dana White, mas faltava alguma palavra do canadense. E ela veio.

Através do seu Twitter oficial, GSP publicou um vídeo (veja abaixo ou clique aqui) nesse sábado (18) em que ele aparece treinando e depois caminha até a câmera para dizer: “É oficial. Eu estou de volta”.

E é claro que o retorno do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) mexe bastante com os atletas que estão no Ultimate. Assim que foi anunciado o retorno de GSP, Michael Bisping já resolveu retomar a sua campanha para enfrentá-lo. E além do britânico, quem também se manifestou foi Anderson Silva.

O brasileiro que teve especulada a sua luta contra o canadense por anos foi questionado sobre o tema em uma entrevista ao ‘Esporte Espetacular’ neste domingo. E o fã de MMA pode se animar, porque o Spider vê com bons olhos essa possibilidade.

“É uma superluta que há anos as pessoas cogitam. Acho que seria uma luta sensacional para os fãs. É possível”, garantiu o ex-campeão dos médios (84 kg).

Apesar de confirmado o retorno de Georges St-Pierre, ainda não foi definido o seu adversário e nem quando ele voltará a pisar no octógono mais famoso do mundo.

Je suis de retour... I'm back!@hayabusacombat #TeamHayabusa #MMA#GSPIsBack pic.twitter.com/tGlvMwoawl

— Georges St-Pierre (@GeorgesStPierre) 18 de fevereiro de 2017

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte