Esporte

Bisping acusa 'Jacaré' de usar esteroides anabolizantes

Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Ag. Fight

20/02/2017 13h16

 

Ronaldo ‘Jacaré’ venceu Tim Boetsch em sua última apresentação no octógono do UFC e voltou a deixar claro que, assim que receber o aval do evento, estará pronto para disputar o cinturão dos pesos-médios (84 kg). No entanto, o campeão da categoria Michael Bisping parece não concordar com a possibilidade, tanto que já fez questão de atacar o brasileiro.

Através de sua coluna no site ‘Champion.co’, o britânico acusou Jacaré de fazer uso de esteroides anabolizantes, e que as mudanças em seu físico após a entrada da USADA (agência americana de controle antidoping) no esporte seriam a prova pra isso.

“Jacaré definitivamente parece diferente esses dias. Seus ombros diminuíram de tamanho. Veja antes da USADA e compare agora. Você pode dizer o que quiser, mas você estava usando esteroides, meu amigo. Vejo diferença em tamanho e diferença em tônus muscular no seu corpo todo”, provocou.

Sem ter uma data para retornar ao cage, Bisping luta nos bastidores para enfrentar Georges St-Pierre, canadense que acertou seu retorno ao octógono após anos de negociações. E para garantir seu lugar no cage contra o ex-campeão, Bisping parece disposto a comprar qualquer briga.

“Quem quer que seja, não dá para manter todos felizes. Não posso lutar com todos ao mesmo tempo. Mas, não se incomode, vou enfrentar um por um. No momento, Yoel Romero é o número um, eentão talvez eu lute com ele. Mas se me oferecerem uma luta com o GSP, vou pegar essa primeiro porquê é uma luta grande”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo