Topo

Treinador de Pacquiao aposta que Mayweather x McGregor vai acontecer

20/02/2017 19h12

Freddie Roach lamentou a decisão dos juízes na "luta do século" - Reprodução/Youtube

Freddie Roach lamentou a decisão dos juízes na “luta do século” – Reprodução/Youtube

O hipotético duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ganhou mais uma opinião de peso nesta segunda-feira (20). Responsável pelos treinos de Manny Pacquiao, o técnico Freddie Roach afirmou que, pelo que acompanha nos bastidores do esporte, o confronto, de fato, deve acontecer nas regras do boxe.

Antes considerado impossível, o duelo ganhou valores e possíveis datas estipuladas nas últimas semanas quando além dos dois lutadores Dana White, presidente do UFC,entrou na negociação. E justamente pelo poder de captação de dinheiro é que Roach acenou positivamente para a disputa.

“Estamos em uma época diferente agora. Parece que vai acontecer. Tudo aponta para essa direção. Acho que o Conor terá suas mãos cheias com um cara como o Floyd. Mas ele é vendável, ele está fazendo barulho”, narrou ao programa ‘MMA Hour’.

Além disso, o treinador revelou que, meses atrás, o próprio Mayweather visiotu sua academia e afirmou que, caso o irlandês o convidasse para treiná-lo seria uma boa ideia, e que todos poderiam, juntos, fazer muito dinheiro. Motivação que pareceu suficiente para o atleta americano garantir que a luta acontecerá.

“De acordo com Mayweather, sim. Ele me disse que lutaria com o Conor. Tudo aponta nessa direação agora. Por um momento, eu não achei que fosse possível”, finalizou.