Esporte

Estrelas do Bellator 179, ex-atletas do UFC fazem primeira encarada oficial

21/02/2017 16h01

Macdonal e Daley se enfrentarão no próximo dia 19 de maio - Reprodução/Twitter Bellator

MacDonald e Daley se enfrentarão no próximo dia 19 de maio – Reprodução/Twitter

Não é de hoje que lutadores do UFC migram para o Bellator, segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos. E dessa vez a organização terá a presença de dois ex-atletas do Ultimate na luta principal de seu show. Rory MacDonald e Paul Daley duelarão pela divisão dos meio-médios (77 kg) no próximo dia 19 de maio, e nesta terça-feira (21) fizeram a primeira encarada oficial para o confronto.

O combate em questão será realizado no ginásio SSE Arena em Londres, na Inglaterra, país natal de Paul Daley. E apesar de lutar em casa, os holofotes do duelo estarão direcionados para o estreante Rory MacDonald. Isso porque o canadense, ao contrário da grande maioria dos atletas que deixam o Ultimate, fez a transição para o Bellator ainda no auge de sua carreira.

MacDonald optou por sair do UFC pouco após disputar o cinturão meio-médio da organização, quando sofreu um nocaute técnico para Robbie Lawler em junho de 2016, em combate que ficou marcado como um dos mais sangrentos daquele ano. Depois disso, o canadense perdeu no dia 18 de junho para Stephen Thompson, próximo desafiante ao título na categoria, e resolveu mudar de torneio.

Companheiro de Georges St-Pierre, MacDonald possui um cartel com 18 resultados positivos e quatro derrotas. Já o inglês, que nocauteou Brennan Ward no último mês de janeiro, é veterano no esporte e ganhou em 39 das 55 vezes que competiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo