Esporte

Jacaré perde a paciência com Bisping: "Você é um burro"

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Ronaldo Jacaré rebateu as provocações de Michael Bisping Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

21/02/2017 18h52

Não é de hoje que Ronaldo ‘Jacaré’ e Michael Bisping se desentendem. Campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, o atleta britânico segue irritando os adversários da categoria ao buscar as ‘money fights’ (lutas que rendem mais dinheiro) enquanto usa o tempo vago para desmerecer possíveis rivais. Como é o caso do brasileiro.

No último fim de semana, Bisping criticou o desempenho de Jacaré ao bater Tim Boetsch no UFC Brooklyn. Apesar do triunfo no primeiro assalto, a provocação foi baseada em uma suposta falta de intimidade com a luta em pé. Porém, a resposta do brasileiro foi ainda melhor.

Através de sua conta em redes sociais, Jacaré relembrou que sua vitória sobre Boetsch, então 13º do ranking foi rápida e ele saiu do octógono sem nehum arranhão. Por sua vez, Bisping, quando enfrentou Dan Henderson, que na época ocupava o mesmo posto no ranking, quase foi nocauteado nos dois primeiros assaltos.

“Olha o que acontece quando eu luto contra o 13º do ranking! Olha o que acontece quando o Bisping luta contra o 13º do ranking! Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping! Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir”, rebateu, antes de criticar o rival.

No mesmo artigo em sua coluna para o site ‘Champions.co’, Bisping acusou o brasileiro de fazer uso de esteroides anabolizantes. Como prova de seus argumentos, o inlgês apontou para uma suposta mudança no tônus muscular do brasileiro, que não deixou barato.

“Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é! #TimeJacare”, finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo