Esporte

Anderson Silva retoma treinamento pouco mais de uma semana após vitória

Ag. Fight

22/02/2017 10h59

A fome de luta de Anderson Silva parece realmente ter voltado com tudo. Apenas 11 dias após sua luta contra Derek Brunson, quando saiu vencedor por decisão unânime dos juízes laterais no UFC 208, o brasileiro já retomou as atividades físicas e treinamentos em sua academia.

Através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Spider mostra que voltou a ativa com seus companheiros de treino. Na gravação, o ex-campeão dos médios (84 kg) faz movimentações básicas com socos e joelhadas. “De volta aos treinos”, escreveu o brasileiro.

Aos 41 anos de idade, Anderson Silva detém um cartel de 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado. O triunfo diante de Brunson foi importante para colocar fim a uma sequência de cinco lutas sem vencer. Ainda não há previsão de quando nem quem Spider enfrentará em seu próximo desafio no octógono, mas ele já manifestou interesse recente de enfrentar Georges St-Pierre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo