Esporte

Bisping esquece rivais e garante luta com St-Pierre como prioridade

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

22/02/2017 06h00

 

Michael Bisping retomou sua campanha para encarar um dos maiores nomes da história do UFC. Atual campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, o inglês não perde uma oportunidade para pedir por lutas que considera mais rentáveis financeiramente. E após recentemente apontar o interesse em medir forças contra Georges St-Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (77 kg) entre os anos de 2007 e 2013, Bisping’ aproveitou o anúncio da volta do canadense à organização para colocar o desejo de enfrentá-lo como sua prioridade.

O combate em questão ganhou ainda mais força após Firas Zahabi, treinador de St-Pierre, apontar o interesse de que seu aluno enfrente dois campeões do Ultimate: Michael Bisping e Conor McGregor – irlandês detentor do cinturão dos leves (70 kg). E aproveitando a situação favorável, o inglês não perdeu tempo em cogitar um confronto contra o canadense, apesar de garantir se tratar de uma luta que desfavoreceria o rival.

“Se me oferecerem o desafiante número um, irei enfrentá-lo. Se me oferecerem o Georges St-Pierre, eu seria bobo de não aceitar. É óbvio que lutaria com ele. Acho que não será uma luta boa para ele, que está voltando após mais de três anos. Acho que voltar depois de mais de três anos, subir de divisão e me enfrentar é uma péssima ideia para ele. Se ele quiser tentar, que Deus lhe abençoe”, afirmou em recente entrevista ao podcast "UFC Unfiltered".

Atualmente com 37 anos, o combate contra Georges St-Pierre seria apenas o segundo desde que o inglês conquistou o cinturão dos médios, quando nocauteou o então campeão Luke Rockhold em 4 de junho de 2016. Veterano no Ultimate, Bisping já subiu ao octógono da organização em 26 oportunidades e acumulou 19 vitórias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo