Esporte

McGregor ironiza idade de Mayweather e promete nocauteá-lo

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

22/02/2017 12h08

 

Desde que uma superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. começou a ser ventilada ano passado, a grande maioria dos fãs vem colocando suas fichas em uma vitória tranquila de ‘Money’ – principalmente por se tratar de um possível duelo nas regras do boxe. Mas, apesar do grande favoritismo do adversário, o ‘The Notorious’ parece muito confiante em nocautear o rival, considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos.

Durante uma entrevista à revista ‘GQ Magazine’, McGregor ironizou o porte físico de Mayweather e lembrou que o ex-campeão de boxe está com 40 anos de idade – o irlandês é 12 anos mais novo. De acordo com o The Notorious, bastará um golpe para nocautear Money.

“Ele tem 40 anos de idade. Ele é pequeno… tem uma cabeça pequena. Honestamente, meu punho é maior que a cabeça dele. Eu coloco as pessoas para dormir. Deixo as pessoas inconscientes. Estou constatando fatos. Se eu acertar esse cara, a sua cabeça vai parar nas arquibancadas. Você entende isso? Se eu encaixar um golpe naquela cabecinha dele, ela será arrancada de seus ombros e acabará na arquibancada”, declarou.

Apesar das constantes provocações entre McGregor e Mayweather, nenhum duelo entre os aletas foi anunciado oficialmente. Enquanto o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC está afastado do octógono até maio enquanto acompanha a gravidez de sua esposa, Money se aposentou do esporte em setembro de 2015 após vencer Andre Berto em sua última luta de boxe.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo