Esporte

Anderson Silva faz campanha por duelo contra ex-campeão mundial de boxe

23/02/2017 10h00

Anderson Silva e Roy Jones Jr. são amigos pessoais - Reprodução

Anderson Silva e Roy Jones Jr. são amigos pessoais – Reprodução

Muito antes de Conor McGregor e Floyd Mayweather começarem a especular um duelo de boxe entre eles, Anderson Silva já havia sido o pioneiro em desafiar grandes atletas da Nobre Arte. Faz anos que o brasileiro não esconde a sua admiração e vontade de encarara Roy Jones Jr., um dos maiores boxeadores da história. E esse assunto voltou à tona.

Tudo começou quando o americano deu entrevista ao site ‘FighHype’ e sugeriu que um duelo dele contra o Spider fosse realizado como co-luta principal de um possível evento programado para a luta entre McGregor e Mayweather.

“Acho que deveria colocar Roy Jones e Anderson Silva como co-evento principal. Você teria um ótimo dia de lutas no ringue”, afirmou o ex-campeão mundial – na realidade, atualmente ele detém o título da inexpressiva WBF (Federação Mundial de Boxe).

E parece que essa declaração fez o Spider relembrar da sua antiga vontade. Através de um post em sua conta oficial no Twitter, o brasileiro colocou ainda mais pimenta no assunto e mostrou que segue sonhando em um dia dividir o ringue com Jones.

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele. #JonesJrVSSilva #SilvaVSJonesJr”, escreveu Spider.

Aos 41 anos, Anderson Silva vem de vitória recente diante de Derek Brunson. Roy Jones, por sua vez, atuou pela última vez no último dia 17, quando nocauteou o canadense Bobby Gunn.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo