Topo

Bisping rebate empresário de Romero e o acusa de ter interesse próprio em duelo

23/02/2017 12h45

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC - Diego Ribas

Michael Bisping é o campeão dos pesos-médios do UFC – Diego Ribas

O empresário de Yoel Romero, Malki Kawa, conseguiu irritar Michael Bisping. Na última terça-feira (21), o manager esteve no programa ‘The Luke Thomas Show’ na rádio ‘SiriusXM’ e sugeriu que ‘The Count’ está evitando um duelo com o cubano – o que não foi visto com bons olhos pelo britânico. Sem perder tempo, o campeão dos pesos-médios (84 kg) tratou de responder a acusação.

Em uma entrevista no mesmo programa americano, Bisping garantiu que não tem medo de enfrentar Romero e apontou que as provocações de Kawa estão revestidas de interesses próprios. De acordo com o inglês, o empresário precisa desesperadamente que o cubano enfrente um nome de peso para poder receber a sua parcela do salário do atleta e, por isso, está tentando causar um alvoroço para que o combate saia do papel.

“Eu não estou com medo do Yoel Romero, ao contrário do que o idiota do empresário dele disse ontem. O que eu entendo é que o idiota do empresário dele precisa que o Yoel esteja em um evento grande agora. Afinal, quem o Malki Kawa está empresariando agora? De quem ele está recebendo? Ele faz dinheiro com lutadores e o seu ‘carro-chefe’ é o Jon Jones, que está fora da equação no momento. Ele não está recebendo dinheiro dele então ele precisa que o Romero esteja em uma grande luta porque o Romero não é um cara que ganha muito, até onde eu sei. Malki precisa de grana. É por isso que ele está aqui falando besteiras a meu respeito. Para tentar gerar algum interesse porque ele precisa dos seus 20% do Yoel Romero. Simples assim”, declarou.

Bisping ainda garantiu que o UFC não lhe propôs nenhuma luta, mas deixou claro que está disposto a aceitar um duelo contra Romero ou contra Georges St-Pierre – o canadense teve o seu retorno anunciado pela organização na última sexta-feira (17).

“Não me ofereceram nenhuma luta ainda. Se eles me oferecerem o Yoel Romero, eu aceitarei. Se eles me oferecerem o GSP, eu aceitarei. Não estou aqui pelo bem do UFC. Estou aqui pelo bem da família Bisping”, finalizou.