Esporte

'Pezão' treina MMA com ex-astro da NFL

Ag. Fight

23/02/2017 07h00

 

Sem lutar desde novembro de 2016, quando perdeu para Ivan Shtyrkov em evento na Rússia, Antônio ‘Pezão’ segue sua rotina na academia ATT (American Top Team), na Flórida. E entre os parceiros de treino do brasileiro está ninguém menos que Greg Hardy, ex-astro da NFL.

O americano encerrou sua carreira no futebol americano em 2015, quando competia pelo Dallas Cowboys, após não ter seu contrato renovado em virtude de seus frequentes atrasos, e por isso ser considerado uma má inflência para os atletas mais jovens de acordo com Jason Garrett, treinador da equipe. E foi então que Greg resolveu respirar novos ares.

O ex-astro da NFL decidiu se dedicar ao MMA no final de 2016, e enquanto não faz sua estreia como profissional no esporte, ele aproveitou para tietar o veterano brasileiro. Greg Hardy postou na última quarta-feira (22) uma foto com Pezão em sua conta no Instagram, e, para completar, rasgou elogios ao atleta.

“Ir treinar com uma lenda e um monstro é uma honra. Um enorme prazer poder aprender ou mesmo apenas estar na mesma academia com os caras com quem treino”, publicou nas redes sociais o ex-jogador de futebol americano.

Apesar das palavras de Greg Hardy, Pezão não vive boa fase no MMA e acumula quatro derrotas seguidas no esporte. A última vez que o brasileiro venceu foi em agosto de 2015, quando nocauteou Soa Palelei ainda pelo Ultimate.

Confira abaixo a publicação do ex-astro da NFL:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo