Esporte

Ian McCall revela proposta de R$ 308 mil para lutar na Rússia

Julio Cesar Guimaraes/UOL
Imagem: Julio Cesar Guimaraes/UOL

Ag. Fight

24/02/2017 07h00

 

Ao que parece, Ian McCall pode estar de malas prontas para um novo desafio em sua carreira. Sem lutar desde janeiro de 2015 depois que as suas últimas cinco lutas foram canceladas – na maioria das vezes por problemas de saúde seu ou de seu adversário -, o americano recebeu uma proposta para lutar na Rússia.

Sem entrar em muitos detalhes sobre a oferta que lhe foi feita e nem qual será a sua resposta, McCall se limitou a revelar que recebeu uma proposta de 100 mil dólares (pouco mais de R$ 300 mil) de um torneio russo: “Eu acabei de receber uma oferta da Rússia. Não estou dizendo que vou aceitar, mas eles me ofereceram 100 mil dólares”.

Contratado pelo UFC em 2012, McCall ainda não conseguiu ter uma boa sequência na organização e foi superado por John Lineker em sua última luta. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias, cinco derrotas e um empate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo