Topo

Esporte

'Clone de Conor McGregor' é flagrado em exame antidoping

26/02/2017 06h00

Tom Lawlor imita Conor McGregor com tatuagem falsa - Diego Ribas

Tom Lawlor imita Conor McGregor com tatuagem falsa – Diego Ribas

O americano Tom Lawlor foi o último atleta do UFC a ser flagrado no teste antidoping pela USADA (agência norte-americana de controle antidoping). O meio-pesado (93 kg) foi flagrado pela com a substância ostarina em seu corpo e ficará dois anos afastado do octógono mais famoso do mundo. A informação foi divulgada pelo próprio órgão na última sexta-feira (24).

Lawlor foi flagrado em teste realizado no dia 10 de outubro, e a punição é retroativa a esta data. Segundo a USADA, o americano aceitou o veredicto e, sendo assim, só poderá voltar a atuar MMA profissionalmente em outubro de 2018.

O atleta é conhecido por ser bem-humorado. Na última vez em que subiu na balança para se pesar, o americano imitou Conor McGregor com um tatuagem falsa e o cabelo no estilo do falastrão irlandês.

Ostarina tem como principal função aumentar a massa muscular. É uma substância proibida e não é vendida de maneira legal em qualquer parte do mundo. A última vez que subiu no octógono, Lawlor foi derrotado por Corey Anderson no UFC 196, em março de 2016.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte