Topo

Mayweather elogia McGregor, mas o pressiona para conseguir duelo

A luta entre McGregor e Mayweather é especulada há meses - Reprodução
A luta entre McGregor e Mayweather é especulada há meses Imagem: Reprodução

26/02/2017 12h07

Dia após dia seguimos com a novela que se arrasta há meses para a realização do duelo entre Conor McGregor, campeão dos leves (70 kg) do UFC, e Floyd Mayweather, ex-campeão mundial de boxe. E tivemos mais um capítulo dessa negociação na última sexta-feira (24), quando o norte-americano voltou a falar sobre o tema.

Em entrevista ao canal ‘Showtime’, Mayweather começou elogiando e enaltecendo a capacidade de trocação do irlandês. Para ‘Money’, fica claro que McGregor é um atleta que prefere e possui habilidades muito melhores quando está lutando em pé.

“Sabe, todas as vezes que Conor McGregor sobe no octógono para lutar e vencer, ele usa a luta em pé. Quando perdeu, foi no chão e não em pé. Conor é um bom lutador, um cara muito duro. Ele chama vitória. Não tem grande mudança entre luvas de MMA e de UFC, que são minimamente menores. Mas se o cara pode nocautear – Conor McGregor tem esse poder – não tem muita diferença”, garantiu Mayweather.

Falando especificamente sobre o possível duelo, o americano deixou mais uma vez bem claro qual é a sua posição. No entanto, dessa vez Money fez um alerta para McGregor e pediu ao irlandês que resolva sua situação com Dana White e companhia para que viabilize a luta.

“Todos sabem qual é o valor da minha bolsa. Meus números e do meu time são esses. Vamos deixar o McGregor falar com o UFC e seus chefes para essa luta acontecer. Todos sabem que Floyd Mayweather é o seu próprio patrão . Vamos fazer essa luta acontecer e dar aos fãs o que eles querem. Conor McGregor e Floyd Mayweather é a luta a ser feita”, concluiu.

Enquanto ainda não sabe quando retorna a ativa, Conor McGregor aguarda a chegada da sua primeira filha. Por conta disso, o irlandês não pretende voltar a lutar até maio. Já Mayweather segue a sua vida de aposentado.